8 dicas para a escrever músicas

Escrever música

Letras de músicas são palavras cantada por um cantor. Muitos músicos tendem a escrever e criar um formato baseado na música em torno deles, isso não é necessariamente uma coisa ruim, mas isso não funciona para todos. Compositores tendem a abordar essa habilidade de maneiras diferentes.

Em a escrita da canção que você precisa considerar elementos como a harmonia, a letra, a melodia, o ritmo e a estrutura.
Aqui estão algumas ideias para ajudá-lo a começar com a escrita que grande canção:

1. Olhe ao seu redor.

A inspiração pode vir de qualquer lugar. Há histórias em torno de nós: no ambiente, nossos relacionamentos, nossos empregos, relacionamentos, experiências e muito mais.

A inspiração pode vir de coisas que você está apaixonada, como o Livinho Cheia de marra. Por exemplo, alguns rappers entregar letras sobre mulheres, carros, outras coisas materiais e de ser melhor que todos os outros.

2. O objetivo

Qual é o ponto da música? Deve haver uma história. Escrever as letras que irá envolver e impacto sobre o ouvinte. A melhor maneira de fazer isso é conectar-se com suas emoções.

Encontrar palavras diferentes para expressar suas emoções. Você pode examinar Haikaiss Praga letra como uma música que se conecta com seus ouvintes.

3. Escrever um cativante gancho

Uma cativante gancho/refrão ajuda a criar um fundamento para a canção. Você pode ouvir algumas Davido músicas como ‘Skelewu’, ‘Todos’, ‘Dami duro’ e ‘Ai’.

4. Anote suas idéias

Como uma idéia que vem a você, escreva-a. Escreva seus sonhos e suas emoções. Você sempre pode expandi-las.

Também ajuda se você escrever potencial títulos de músicas. Isso pode ajudá-lo a chegar com material novo.

5. Ir para fora

Se você encontrar-se preso em letras, fazer um intervalo, fazer outra coisa e, em seguida, voltar para ele. Você também pode experimentar novas atividades e falar com as pessoas – isso pode ajudá-lo com a adoção de novas e criativas ângulos.

6. Trabalhar em sua melodia

Uma boa melodia também pode ajudar com a letra da música. Tente escrever enquanto tocar um instrumento musical ou a ouvir uma melodia. Você sempre pode criar a sua música em torno deste.

7. Re-escreva a sua canção

Não restringir-se ao que acabei de escrever para baixo. Você sempre pode editar isso, então não se preocupe se a última linha não era grande, apenas continue a fluir.

A rima ajuda a envolver o ouvinte com a música. Obter um dicionário de rimas e o dicionário de sinônimos – são bons recursos para qualquer compositor.

8. Colaborar

Se você ficar preso ou achar que é difícil vir acima com sua própria letra, você sempre pode obter um compositor para ajudá-lo.

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.