Como aumentar o desejo sexual

Libido

Também conhecida como a libido-é uma parte natural do corpo é processo de maturação, que começa por volta da puberdade. Se tudo correr bem, tanto homens e mulheres têm um elevado instinto sexual na fase adulta. Mas se a sua esposa passa a ter uma baixa movimentação de sexo, isso pode, eventualmente, levar a um problema com o seu relacionamento. Embora possa ser difícil de lidar, há maneiras de melhorar sua libido.

Passo 1

Peça à sua esposa executar os exercícios de Kegel. Kegel músculos envoltório em torno da vagina e do ânus, e o trabalho deles contribui para o fortalecimento de todo o assoalho pélvico, observa o professor clínico assistente de obstetrícia e ginecologia e psiquiatria Dr. Laura Berman, escrevendo para Berman também afirma, “Forte Kegels pode aumentar a sua excitação durante o sexo, melhorar os seus orgasmos, melhorar a circulação de sangue para os órgãos genitais, e aumento vaginal tom e lubrificação.” Para fazer estes exercícios, sua esposa deve agir como se ela está parando de sua urina em mid-stream. Têm que ela mantenha essa contração por cinco segundos, solte e, em seguida, repita 10 vezes.

Passo 2

Incentivar a sua esposa para executar dicas para homens. O exercício oferece uma série de benefícios para a sua esposa, quando ela está a tentar aumentar o seu desejo sexual, notas Alice da Universidade de Columbia internet de saúde de recurso ele pode elevar o seu humor, aumentam sua auto-imagem, aumentar a resistência e melhorar a circulação a todo o seu corpo, incluindo seus órgãos sexuais. Sugiro que ela faz 30 minutos de exercício aeróbico cinco ou mais dias da semana. Estes podem incluir a corrida, ciclismo, natação, pisando, a remo ou a pé. Para torná-lo mais divertido e intimista, a juntar-se com ela.

Passo 3

Introduzir técnicas de relaxamento para a sua mulher. O Stress e a ansiedade são grandes contribuintes para uma baixa movimentação de sexo, diz sexólogo Dr. Logan Levkoff, escrevendo. A fim de tornar-se mais calma, ter sua esposa de participar de atividades de relaxamento, como ioga, tai-chi, meditação respiração e relaxamento muscular. Como com o exercício, se juntar a ela para torná-lo mais interessante.

Passo 4

Fazer uma conexão. A comunicação aberta com sua esposa é muito importante. Converse com ela sobre o que você faz e não gosta, e ser honesto sobre o que você está sentindo. Também, procurar a ajuda de um terapeuta sexual, onde você pode tanto ir juntos para obter aconselhamento sobre estratégias de sobrevivência e de outras opções de tratamento.

Passo 5

Ser mais criativo com nossas dicas de sexualidade. O tédio em sua vida sexual que pode levar a uma baixa libido. Agitar as coisas um pouco, tentando algumas coisas novas. Ter relações sexuais em locais diferentes, tente algumas posições diferentes e experimentar o sexo de jogos ou brinquedos.

Passo 6

Peça à sua esposa comer libido-impulsionar os alimentos. O alho contém allicin, que pode dar a órgãos sexuais de um aumento no fluxo de sangue. Preparar este em alguns pratos para a sua esposa, ou apenas se ela comer como está. Se ela não gosta do sabor ou cheiro, você pode obtê-lo para ela em forma de suplemento.

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.