Dicas para planejar o casamento dos seus sonhos

Vestido de noiva

Para muitos de nós, o nosso casamento com o nosso melhor amigo é a celebração final e um que vamos apreciar para o resto das nossas vidas. Certifique-se de ficar atento aos seus gastos, para que você terá algo mais do que fotos quando você começar a construir sua vida juntos. Você realmente pode criar uma ocasião elegante, especial e memorável sem quebrar o banco – – – ler em, e vamos mostrar-lhe como.

Mais cedo, aprendemos que os gastos com o casamento estava em um máximo de todos os tempos em 2015, alcançando uma média de mais de US $32.000, o que equivale a mais de metade da renda doméstica média anual nos EUA custos podem somar-se rapidamente, e 45% dos casais acabam gastando mais do que eles tinham inicialmente pretendido. Enquanto 6% dos casais foram capazes de entrar sob o seu orçamento (incrível!) e 26% ficaram dentro do orçamento, um assustador 23% admitiu que eles não tinham nenhum orçamento!

Quem paga a conta pelo custo de um casamento? Bem, uma recente pesquisa sobre o nó descobriu que os noivos normalmente pagam 43% do custo total do dia do casamento, com os pais da noiva cobrindo 43%, Os pais do noivo pagando 12%, e outros contribuindo com 2%. No entanto, 12% dos casais pagaram todo o casamento. Mesmo com a ajuda financeira de outros, uma pesquisa recentemente concluída de mais de 2.000 adultos indicou que um impressionante 91% dos casais lamentaram seus gastos no dia do casamento (mesmo se eles não ultrapassaram seu orçamento) e preferiram ter gasto o que eles poderiam realmente pagar, entrando em suas novas vidas juntos sem dívidas. 34% dos entrevistados disseram que iriam optar por economizar o que precisavam antes de se precipitarem no seu dia, e apenas 4% dos entrevistados indicaram que iriam avante, mesmo que não pudessem pagar.

Felizmente, nesta segunda parte da minha série, estou aqui para oferecer a minha orientação para que você possa tomar decisões informadas e ficar dentro (ou mesmo abaixo) do seu orçamento. Vou dar-lhe uma repartição dos custos por categoria e depois oferecer algumas dicas gerais sobre a redução dos custos em toda a linha.

Então, para que vai todo esse dinheiro do dia do casamento?

A maior despesa de casamento que os casais têm é o próprio local do casamento, que vem em uma média de $14.006. Isso inclui taxas para o uso do local, bem como decoração azul tiffany de locais como flores, fitas e velas. Como discutido no artigo anterior, os gastos em recepções também é para cima, e o catering por si só custa uma média de US $68 por pessoa. Os gastos com anéis de casamento aumentaram de uma média de US $1126 em 2011 para us $1417 em 2015. DJs e entretenimento, fotografia e vestidos arredondar a lista das maiores despesas.

Como você pode ver a partir destes números, há muitas categorias de despesas do dia do casamento que poderiam beneficiar do corte de custos. Agora que analisamos os números, vamos começar a apará-los com as seguintes dicas experimentadas e testadas! Use – os como inspiração, e tente incorporar o máximo que puder. Embora eu não espero que você usá-los todos, usando alguns deles podem apenas ajudá-lo a ser um dos casais de sorte que vem em baixo do orçamento, também!

Carta

Muitas vezes, papelaria é uma das primeiras coisas na lista de um casal, e todos esses convites podem rapidamente somar. Para ajudar o seu orçamento, se você optar por convites em papel e outros cartões, comprar em torno dos melhores preços online primeiro. Mantenha o seu design simples e minimalista para o preço mais barato, e optar por envelopes brancos simples em vez de coloridos. Para salvar ainda mais, você pode decidir imprimir seu próprio papel em casa.

Fonte: https://amocasamentos.com/casamento-ao-ar-livre/

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.